About Me

16/01/2020

Se ame

| |
Olá, como você esta hoje? Vamos falar sobre amor próprio? É algo super importante para nós, ele vai ajudar, ou não, em nossa saúde no geral.


Confira um texto de reflexão sobre se amar, ame a si mesmo para viver melhor.


Se amar é uma coisa muito importante para a auto estima, quando nos amamos vivemos mais para nós, corremos atrás do que importa pois queremos ver nós mesmos felizes. Se amar é algo essencial, com amor próprio seguimos a vida mesmo ao passar por problemas, pelo amor que temos por nós vamos criar forças para nos reerguer, e quando você se ama você faz o que é bom pra si e recebe coisas boas.
Podemos ser de qualquer jeito, gorda, magra, com espinha, com a pele lisinha, seja la como for, você deve ser você, e se amar do jeito que é. Você é linda e não deve dar ouvidos a quem diz o contrario.
☺☺
Se olhe no espelho, o que você vê? Pense em tudo de positivo que está vendo e anote, as coisas positivas é que você deve levar pra si. Faça isso mais vezes, se olhe no espelho e diga coisas boas para você, isso vai te ajudar a se manter firme, com um pensamento positivo sobre si mesmo.
Portanto, se ame, se conheça e se admire, assim, busque sua felicidade e viva. Vamos amar a nós mesmos, e viva sempre do melhor modo pra sua saúde espiritual, mental e física. 



Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

3 comentários:

  1. Eu apoio muito o amor próprio! Acho que é o principal amor que devemos ter na vida. Por mais que muitas vezes se amar seja um processo difícil, aos poucos vamos tentando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim temos sempre que tentar. É algo bem importante.

      Excluir
  2. Este tema vem numa altura em que tenho pesquisado um pouco acerca disso. Sobre o "self-love". Acho importantíssimo sabermos como o praticar e como amar-nos a nós próprios, de maneira a não dependermos de ninguém para termos uma boa autoestima.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.